sábado, 2 de julho de 2011

...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Clarice Lispector

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Clarice Lispector

É difícil dizer "tchau" quando se quer dizer "eu te amo."

Eu odeio ir dormir todas as noites e pensar: Mais um dia se passou e nada aconteceu. Isso é frustrante! :x

Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.

Posso não estar com você, mas feche seus olhos e você sentirá que estou ao seu lado.
Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.

não quero acordar Nos meus sonhos eu sei que eu posso te encontrar ♪

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ♫  Bob Meley


domingo, 26 de junho de 2011


Eu sinto tanto a sua falta, queria que soubesse que não vou atrás de você porque sei que você fica melhor sem mim. Sei que não sou uma pessoa boa, tenho meus defeitos, já cometi vários erros e por isso, por esse motivo que eu fico tão distante, eu sei que na verdade não sou o melhor pra você.

É um desejo irracional de protegê-lo, é querer estar lá quando ele acordar e segurar sua mão, é isso que eu sinto por um garoto que nem olha mais para mim. Dói, sabe?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

não quero sabe de mas nada ,so quero sabe de me liberta desse mundinho unulti que não vai me leva a nada,só a dor e ao odio...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coração disparou
Quando meu olhar no teu olhar se perdeu
Era tarde demais pra voltar
Só pensava em ganhar um beijo teu
Você se aproximou
Foi fechando os olhos pra eu entender
Que o mesmo desejo que eu tinha estava em você
Um beijo um carinho no teu rosto
E eu fiquei completamente assim sem chão
Eu sou assim
Se eu amo eu amo de verdade
Eu sou assim
Pra mim amor pela metade é tão ruim
Eu sei que esse é o nosso ponto de partida
Daqui pra frente
Eu sei que muita coisa boa vai rolar
Eu sei você já percebeu no meu olhar
Que eu não vim pra ser mais um na sua vida
                                                                            Eu Sou Assim                                                                                    Nuwance


terça-feira, 29 de março de 2011

Eu vou esperar você, amor... Pode ser o tempo q for... Eu tenho a eternidade aqui comigo...

segunda-feira, 28 de março de 2011

 você mudou o meu mundo de uma forma quer o amor nao pode explicar, o amor mais sincero, verdadeiro a minha única certeza é que eu te amo e nada pode mudar isso .

domingo, 27 de março de 2011

Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te dá minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordada. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu sotaque, quero também estudar para o vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripada, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é lindo. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver fúrioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garoto que mudou meus dias… para melhor.” 

Deixo Ivete Sangalo
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir

Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir

sábado, 26 de março de 2011

queria tanto pode ouvir eu te amo saindo da sua boca novamente e pode te dizer o msmo novamente,
sinto muita saudade de voce, nem amagina o qnto a falta que vc me faz...
queria pode te chama de MEU NAMORADO e vc me chama de MINHA NAMORADA...
ta pra nasce alguem que te ame mais do que eu...
tudo que eu faço me faz lembra voce, dos nossos momentos, seu sorriso, seu jeito, de TUDO....
simplesmente nao te esqueço um minuto, voce nao sai mas da minha cabeça ...  
vc e o amr da minha vida,nunca ameii alguem assim cmo amo voce , msmo sabendo que estou sem ti....
te amo muitoooo
"Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer."
                        
o que mais me temia aconteceu!
- realmente acho que te perdi pra sempre....

Não confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar.. As pessoas fingem, e muito bem

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo....♪

Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me
empurra
se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...
não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem
tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá
tu tá bolada filha, vamo desembolar
se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você...♪



terça-feira, 15 de março de 2011

'...Os dias passam e eu não vejo você aqui 
onde deveria estar...
O tempo passa tão depressa,
e não tenho mais motivos pra te esperar...


'talvez as coisas não fossem tão dificeis
se você ainda fosse igual.'


E você disse que era pra eu ficar,
pra nunca esquecer...
agora você não está aqui,

dificil te entender...
Por isso eu disfarçava quando vocô sorria,
pra você não sentir que eu te queria...


Só existe amor, se houver saudade,
pra dizer que te amo ainda sou covarde.
E que diferença faz,
se não te faz diferença uns dias a mais?'
..........

                                                 compositores"Amanda,Renata e Well"

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sempre me perguntam porque não consigo desistir de você de uma vez por todas , sabe porque eu nunca consegui ? Porque pra mim , você é a unica pessoa que conseguiu despertar todo esse amor em mim , porque você consegue me deixar feliz com um simples sorriso. Porque se eu desistir de você , eu irei desistir da minha vida .
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.
E o teu rosto insiste em vir na minha mente em cada frase de amor que eu leio.
E eu te amo. E te perdôo por todas as falhas, e te aceito com todos os defeitos. E te suporto com todos os dias de mau humor, e te espero nos dias distantes. E eu te amo, exatamente como no início.
Eu quero ver os anos passar do teu lado, se você não vem comigo não tem graça,o teu abraço é meu único conforto e eu sei que isso é pra sempre,amor acontece apenas uma vez na vida e você é o meu,eu sei que isso é amor,amor de verdade.Nada mais importa se eu tiver contigo sabe,queria poder tá sempre contigo,do teu lado,sorrindo.Pra ser feliz eu só preciso de você,eu só preciso te merecer,eu faço coisas erradas e eu nem sei porque,mas eu agradeço muito o teu jeito calmo e compreensivo,a maneira como você me acalma e faz com que todos os problemas pareçam nada.Eu só sei te amar,eu só sei te querer,querer estar ao teu lado,você é tudo que eu sempre quis,muito mais do que eu sempre sonhei.
Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquela que não passa.

quarta-feira, 9 de março de 2011

“Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre; eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que salvar você me mande pro céu.”
                                                                                                                                            Your Guardian Angel.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Lembrei

Tudo acabou mas as lembranças ficam na mente,
Eu sinto falta de quando era só agente,
Eu e você,você e eu lado a lado
você era minha namorada e eu seu namorado
.Os momentos que tivemos foram incríveis
 seu beijo e seu abraço são coisas inesquecíveis
agente tentou mas não deu pra continuar
,e agente lutou mas tivemos que terminar,
é uma pena porque ia dar uma bela história
mas pode ter certeza ta gravado na memória,
foi tudo tão intenso que não tem como esquecer
 já que o amor não deu seu amigo eu quero ser.
E acredite essas são lembranças de verdade
 tudo que tivemos agora virou saudade
 foi rápido o jeito que começou e terminou
 um dia tava bem no outro tudo acabou.

Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você

Tava lembrando da gente não tem como esquecer
,pensei que a mulher da minha vida era você,
oque que é isso não sei oque aconteceu
do dia pra noite o nosso amor se perdeu
 mas sobrou lembranças e elas são verdadeiras
 espero que lembre de mim a vida inteira
.Mina bonita sensual e atraente
 acabou mas você não saiu da minha mente
 lembro de ouvir todo dia eu te amo
 a nossa relação não passou de um engano
 foi engano e todo momento eu gostei
 se pudesse eu fazia tudo outra vez
.Foi bom e eu não vou negar
foi bom mais teve que acabar
cantando essa canção percebi que sou fraco
 não sei se consigo ver outro do seu lado.

Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você

Eiii,lembrei da gente no pião
 sai andando assim pá sem direção,
até encontrar lugar quieto sucegado
,cherozinha você vinha e sentava do meu lado
,me abraçava e me fazia carinho
infelizmente agora faço isso sozinho
,mas pega nada nega porque a vida continua
,eu levo a minha e você segue a sua.
Se quiser me ver ou conversar pode ligar
 ou sabe aonde me encontrar
,que eu vou,vô sem nenhuma falsidade
 vamos conversar como uma bela amizade
 meio sem jeito mas agente desenrola
vamos fala sobre as fita da escola
olho no seu olho e só tenho a agradecer
 você foi a única que pode me entender.

Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Eu e vocêeee...
                                                                  (Llord,Denny ft.Killa Bang´G)
                                                                    

você é o motivo ♥

pelo qual eu respiro , você é o motivo pelo qual eu ainda acredito , é o meu destino , Não nada pode nos parar nada vai nos atrapalhar . Sou seu para todo o sempre vou com você pra qualquer lugar, de qualquer maneira . Nunca vou te deixar , posso te sentir correndo pelas minhas veias . Meu coração é um oceano , nunca mais serei o mesmo . .



()'

Quem sou eu ?

São tantas palavras que eu não sei explicar , são tantas razões que eu não sei como demostrar , são tantas esperanças que nunca vão acabar , eu sou quem um dia te amoou e nunca mais vai te deixar .

- foi deus ,

que me entregou de presente você ! 

Penso em você toda hora, Em todo o instante do dia. Não esqueço o teu sorriso, seu jeito & de como voce me faz Bem .. 

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. (Drummond)
... ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria 
(Renato Russo) 
Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio. (Shakespeare)

.

Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ‘ você αindα gostα dele ? ‘, ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção 

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você

Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais?
O que te diz mais?

                                               Longe De Você - Charlie Brown Jr

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela morria de ciume dele, não gostava que nenhuma menina chegasse perto dele, e então ele terminou com ela.
Eles ficaram brigados por vários meses, quase chegou a completar um ano, até o dia que ela foi viajar.
No caminho de viajem, uma senhora parou ela e disse: ” você vai encontrar o amor da sua vida aqui, vocês vão ficar cara a cara.”
Ela ficou super feliz, e todos os garotos que ela encontrava e conversava escrevia o nome deles em uma folha de papel. Queria conhecer um pouco de cada um para saber quem era o amor da sua vida.
Certo dia, ela estava vindo do centro cultural da cidade de onde estava viajando. ela entrou dentro do ônibus e a primeira pessoa que ela viu foi o garoto com quem estava brigada havia meses. por tal discussão ela não escreveu seu nome na lista. 
Ela sentou na janela, e ele foi para seu lado. e ela disse: ” por acaso você está me seguindo?”
Ele respondeu que não e que só queria falar com ela cara a cara. E ela disse que não queria falar com ele.
As pessoas do ônibus foram todas descendo até que chegou a vez dela descer e a porta do ônibus travou.
Ele então disse pra ela que agora eles tinham que conversar enquanto arrumavam a porta do ônibus.
Ele disse a ela, que o ciume o sufocava, mais que le adorava, por que isso sempre provava que ele amava, ele disse que só foi para o outro lado do país somente para pedir desculpas e dizer a ela que ele era o amor da vida dela.
Então eles se beijaram. Quando eles fizeram as pazes e voltaram a ficar juntos, a porta do ônibus destravou no mesmo minuto.
Isso significa que a porta do ônibus não iria destravar se aquilo não fosse pra acontecer.
existem coisas na vida que são para acontecer, que vão acontecer e que você tem que fazer acontecer.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Antes de encontrar a pessoa que realmente vai ser sua. Você vai se deparar com muitas pessoas que “parecem” ser a pessoa certa. Mas parecer não é SER.
Te amo desde dias passados, desde ontem, te amo hoje,vou te amar amanhã depois de amanhã, semana que vem, vou te amar na proxima vida…

.

Talvez eu queira ir embora, queria ir e te deixar aqui, longe, longe de mim, longe do meu coração que não consegue te dizer ‘não’, longe desse coração que só sabe chorar por você, que só sabe te querer mais a cada dia que passa. Diga você ao meu coração que não me quer mais, talvez assim ela caia na real, ele perceba que você não ira mais voltar e saia dessa ilusão de te querer desse modo, esse meu coração ainda acredita que você ira voltar dizendo que me ama e que não conseguiu me esquecer, que tento e tentou mais foi incapaz de me esquecer.
Amor idiota, sofrimento idiota, eu idiota.
Sua vida não vai mudar, enquanto você continuar repetindo as mesmas coisas. Amando as mesmas pessoas, sofrendo pelos mesmos motivos, vivendo do mesmo jeito.
Quem nunca olhou pra lua e pensou: Será que ele tá pensando em mim agora?
Eu sei, a gente sabe. Dói, porque ontem éramos nós, hoje somos eu e você. 
Uma coisa é certa; Quando estamos alegres sempre vem algo pra tentar nos fazer tristes, mas porque quando estamos tristes não aparecem coisas para nos fazer alegre, parece que tudo acontece pra nos fazer piorar ainda mais.
o amor não é cego, pelo contrario, ele nos faz enxergar como as pessoas são de verdade. pense nisso, você que é idiota, que se acha o lindo e é incapaz de gostar de uma pessoa somente por ela ser gordinha, ou ter um cabelo que não está cortado na moda, ou talvez porque ela não use algum piercing ou não tem tatuagens, você que só pensa na beleza exterior. vá se foder e se paixonar por algo que tenha valor, cassete. se apaixone pelo coração e não pense no que os outros vão pensar a respeito de vocês. 
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.

.

É automático. É só deitar a cabeça no travesseiro e se enrolar no cobertor, que milhões de coisas passam pela sua cabeça, e quando vê, uma lágrima já escorreu pelo seu rosto.

.

Queria que ele dissesse para os amigos: “Cara, eu sinto falta dela”.
Não é ciúmes… é medo. Medo de perder quem me faz bem, medo de não ter a certeza de um futuro ao teu lado, medo de ver você com outra. Medo de querer te abraçar e não poder, medo de que nossos momentos juntos fiquem só na imaginação. Medo de não ter ao meu lado o amor da minha vida.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Havia um tempo em que eu vivia Um sentimento quase infantil...
 Havia o medo e a timidez ...
Todo um lado que você nunca viu...
 Agora eu vejo...
 Aquele beijo...
 era mesmo o fim...
 Era o começo ...
E o meu desejo se perdeu de mim ....
                                                                           Renato Russo - A cruz e a espada

tristeza

queria que voce voltace a ser meu...
te ter aos meus braços....
era a melhor coisa...
pode te chama de amor....
pode sabe que existe alguem ....
que me ama como eu o amo....
queria volta a preenche  o espaço...
vazio que esta aqui dentro...
mas não te entendo....
um dia vem e me diz pra para de fala com voce...
no outro vem falando que me ama e se eu voltava com voce..
e no outro vem falando que me esqueceu...
que e pa mim esquece voce..
segui a minha vida que voce vai segui a sua...
cara...
nao te entendo...
queria muito pode te entende...

sem vontade de vive,

tenho que sai , bebe e esquece de tudo
esquece que existe o amanha
esquece da vida
esquece q ja sofri e pq sofri....

você me fez sentir

de novo, o que eu já não me importava mais,
Você me faz tão bem!

a vida é uma lição

e um dia a gente cresce conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência!