The diary of a dreamer
por:Fernanda Grandchamp.
terça-feira, 10 de maio de 2011
não quero sabe de mas nada ,so quero sabe de me liberta desse mundinho unulti que não vai me leva a nada,só a dor e ao odio...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)