segunda-feira, 14 de março de 2011
Eu quero ver os anos passar do teu lado, se você não vem comigo não tem graça,o teu abraço é meu único conforto e eu sei que isso é pra sempre,amor acontece apenas uma vez na vida e você é o meu,eu sei que isso é amor,amor de verdade.Nada mais importa se eu tiver contigo sabe,queria poder tá sempre contigo,do teu lado,sorrindo.Pra ser feliz eu só preciso de você,eu só preciso te merecer,eu faço coisas erradas e eu nem sei porque,mas eu agradeço muito o teu jeito calmo e compreensivo,a maneira como você me acalma e faz com que todos os problemas pareçam nada.Eu só sei te amar,eu só sei te querer,querer estar ao teu lado,você é tudo que eu sempre quis,muito mais do que eu sempre sonhei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário