Sempre me perguntam porque não consigo desistir de você de uma vez por todas , sabe porque eu nunca consegui ? Porque pra mim , você é a unica pessoa que conseguiu despertar todo esse amor em mim , porque você consegue me deixar feliz com um simples sorriso. Porque se eu desistir de você , eu irei desistir da minha vida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário