segunda-feira, 14 de março de 2011
Sempre me perguntam porque não consigo desistir de você de uma vez por todas , sabe porque eu nunca consegui ? Porque pra mim , você é a unica pessoa que conseguiu despertar todo esse amor em mim , porque você consegue me deixar feliz com um simples sorriso. Porque se eu desistir de você , eu irei desistir da minha vida .
Eu quero ver os anos passar do teu lado, se você não vem comigo não tem graça,o teu abraço é meu único conforto e eu sei que isso é pra sempre,amor acontece apenas uma vez na vida e você é o meu,eu sei que isso é amor,amor de verdade.Nada mais importa se eu tiver contigo sabe,queria poder tá sempre contigo,do teu lado,sorrindo.Pra ser feliz eu só preciso de você,eu só preciso te merecer,eu faço coisas erradas e eu nem sei porque,mas eu agradeço muito o teu jeito calmo e compreensivo,a maneira como você me acalma e faz com que todos os problemas pareçam nada.Eu só sei te amar,eu só sei te querer,querer estar ao teu lado,você é tudo que eu sempre quis,muito mais do que eu sempre sonhei.
Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquela que não passa.
Assinar:
Postagens (Atom)





