domingo, 28 de novembro de 2010

Momentos....

Mesmo que sejam poucos...                                                                   
Foram com você...
Pra mim significam tudo...
A cada dia que passa...
Descubro que te amo mais e mais...
Depois de ter me enganado muito...
Achando que amava de verdade...
Mas não!
Isso que sentia não era amor...
Era uma simples “PAIXONITE”....
De algum tempinho e já era...
Mas agora...
Você me mostrou o verdadeiro...
Significado da palavra “AMOR”...
A cada minuto sem você...
Fico pensando...
Nos poucos momentos inesquecíveis...
Que já tivemos juntos...
O...
Seu cheiro...
Não sai mais de mim...
Seu abraço...
Me aquece quando sinto friu...
O gosto do seu beijo...
É inesplicavel...
O melhor...
Expressamos nosso amor de maneira diferente..
Com um simples olhar.....