Coração disparou
Quando meu olhar no teu olhar se perdeu
Era tarde demais pra voltar
Só pensava em ganhar um beijo teu
Você se aproximou
Foi fechando os olhos pra eu entender
Que o mesmo desejo que eu tinha estava em você
Um beijo um carinho no teu rosto
E eu fiquei completamente assim sem chão
Eu sou assim
Se eu amo eu amo de verdade
Eu sou assim
Pra mim amor pela metade é tão ruim
Eu sei que esse é o nosso ponto de partida
Daqui pra frente
Eu sei que muita coisa boa vai rolar
Eu sei você já percebeu no meu olhar
Que eu não vim pra ser mais um na sua vida
Eu Sou Assim
Nuwance
quarta-feira, 30 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
“Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te dá minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordada. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu sotaque, quero também estudar para o vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripada, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é lindo. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver fúrioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garoto que mudou meus dias… para melhor.”
♪
Deixo Ivete Sangalo
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
sábado, 26 de março de 2011
queria tanto pode ouvir eu te amo saindo da sua boca novamente e pode te dizer o msmo novamente,
sinto muita saudade de voce, nem amagina o qnto a falta que vc me faz...
queria pode te chama de MEU NAMORADO e vc me chama de MINHA NAMORADA...
ta pra nasce alguem que te ame mais do que eu...
tudo que eu faço me faz lembra voce, dos nossos momentos, seu sorriso, seu jeito, de TUDO....
simplesmente nao te esqueço um minuto, voce nao sai mas da minha cabeça ...
vc e o amr da minha vida,nunca ameii alguem assim cmo amo voce , msmo sabendo que estou sem ti....te amo muitoooo
sinto muita saudade de voce, nem amagina o qnto a falta que vc me faz...
queria pode te chama de MEU NAMORADO e vc me chama de MINHA NAMORADA...
ta pra nasce alguem que te ame mais do que eu...
tudo que eu faço me faz lembra voce, dos nossos momentos, seu sorriso, seu jeito, de TUDO....
simplesmente nao te esqueço um minuto, voce nao sai mas da minha cabeça ...
vc e o amr da minha vida,nunca ameii alguem assim cmo amo voce , msmo sabendo que estou sem ti....te amo muitoooo
sexta-feira, 18 de março de 2011
Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me
empurra
se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...
não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem
tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá
tu tá bolada filha, vamo desembolar
se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você...♪
empurra
se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...
não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem
tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá
tu tá bolada filha, vamo desembolar
se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você...♪
terça-feira, 15 de março de 2011
'...Os dias passam e eu não vejo você aqui
onde deveria estar...
O tempo passa tão depressa,
e não tenho mais motivos pra te esperar...
'talvez as coisas não fossem tão dificeis
se você ainda fosse igual.'
E você disse que era pra eu ficar,
pra nunca esquecer...
agora você não está aqui,
dificil te entender...
Por isso eu disfarçava quando vocô sorria,
pra você não sentir que eu te queria...
Só existe amor, se houver saudade,
pra dizer que te amo ainda sou covarde.
E que diferença faz,
se não te faz diferença uns dias a mais?'
O tempo passa tão depressa,
e não tenho mais motivos pra te esperar...
'talvez as coisas não fossem tão dificeis
se você ainda fosse igual.'
E você disse que era pra eu ficar,
pra nunca esquecer...
agora você não está aqui,
dificil te entender...
Por isso eu disfarçava quando vocô sorria,
pra você não sentir que eu te queria...
Só existe amor, se houver saudade,
pra dizer que te amo ainda sou covarde.
E que diferença faz,
se não te faz diferença uns dias a mais?'
..........
compositores"Amanda,Renata e Well"
segunda-feira, 14 de março de 2011
Sempre me perguntam porque não consigo desistir de você de uma vez por todas , sabe porque eu nunca consegui ? Porque pra mim , você é a unica pessoa que conseguiu despertar todo esse amor em mim , porque você consegue me deixar feliz com um simples sorriso. Porque se eu desistir de você , eu irei desistir da minha vida .
Eu quero ver os anos passar do teu lado, se você não vem comigo não tem graça,o teu abraço é meu único conforto e eu sei que isso é pra sempre,amor acontece apenas uma vez na vida e você é o meu,eu sei que isso é amor,amor de verdade.Nada mais importa se eu tiver contigo sabe,queria poder tá sempre contigo,do teu lado,sorrindo.Pra ser feliz eu só preciso de você,eu só preciso te merecer,eu faço coisas erradas e eu nem sei porque,mas eu agradeço muito o teu jeito calmo e compreensivo,a maneira como você me acalma e faz com que todos os problemas pareçam nada.Eu só sei te amar,eu só sei te querer,querer estar ao teu lado,você é tudo que eu sempre quis,muito mais do que eu sempre sonhei.
Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquela que não passa.
quarta-feira, 9 de março de 2011
segunda-feira, 7 de março de 2011
Lembrei
Tudo acabou mas as lembranças ficam na mente,
Eu sinto falta de quando era só agente,
Eu e você,você e eu lado a lado
você era minha namorada e eu seu namorado
.Os momentos que tivemos foram incríveis
seu beijo e seu abraço são coisas inesquecíveis
agente tentou mas não deu pra continuar
,e agente lutou mas tivemos que terminar,
é uma pena porque ia dar uma bela história
mas pode ter certeza ta gravado na memória,
foi tudo tão intenso que não tem como esquecer
já que o amor não deu seu amigo eu quero ser.
E acredite essas são lembranças de verdade
tudo que tivemos agora virou saudade
foi rápido o jeito que começou e terminou
um dia tava bem no outro tudo acabou.
Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Tava lembrando da gente não tem como esquecer
,pensei que a mulher da minha vida era você,
oque que é isso não sei oque aconteceu
do dia pra noite o nosso amor se perdeu
mas sobrou lembranças e elas são verdadeiras
espero que lembre de mim a vida inteira
.Mina bonita sensual e atraente
acabou mas você não saiu da minha mente
lembro de ouvir todo dia eu te amo
a nossa relação não passou de um engano
foi engano e todo momento eu gostei
se pudesse eu fazia tudo outra vez
.Foi bom e eu não vou negar
foi bom mais teve que acabar
cantando essa canção percebi que sou fraco
não sei se consigo ver outro do seu lado.
Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Eiii,lembrei da gente no pião
sai andando assim pá sem direção,
até encontrar lugar quieto sucegado
,cherozinha você vinha e sentava do meu lado
,me abraçava e me fazia carinho
infelizmente agora faço isso sozinho
,mas pega nada nega porque a vida continua
,eu levo a minha e você segue a sua.
Se quiser me ver ou conversar pode ligar
ou sabe aonde me encontrar
,que eu vou,vô sem nenhuma falsidade
vamos conversar como uma bela amizade
meio sem jeito mas agente desenrola
vamos fala sobre as fita da escola
olho no seu olho e só tenho a agradecer
você foi a única que pode me entender.
Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Eu e vocêeee...
(Llord,Denny ft.Killa Bang´G)
você é o motivo ♥
pelo qual eu respiro , você é o motivo pelo qual eu ainda acredito , é o meu destino , Não nada pode nos parar nada vai nos atrapalhar . Sou seu para todo o sempre vou com você pra qualquer lugar, de qualquer maneira . Nunca vou te deixar , posso te sentir correndo pelas minhas veias . Meu coração é um oceano , nunca mais serei o mesmo . .
Quem sou eu ?
São tantas palavras que eu não sei explicar , são tantas razões que eu não sei como demostrar , são tantas esperanças que nunca vão acabar , eu sou quem um dia te amoou e nunca mais vai te deixar .
quarta-feira, 2 de março de 2011
.
Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ‘ você αindα gostα dele ? ‘, ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção
Assinar:
Postagens (Atom)















