segunda-feira, 14 de março de 2011

E eu te amo. E te perdôo por todas as falhas, e te aceito com todos os defeitos. E te suporto com todos os dias de mau humor, e te espero nos dias distantes. E eu te amo, exatamente como no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário