sexta-feira, 6 de abril de 2012


Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me
empurra
se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...
não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem
tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá
tu tá bolada filha, vamo desembolar
se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você

Realmente aprendi que o "pra sempre" não existe,como não existe em você ficar com a pessoa pra sempre , não existe que você há perdeu pra sempre,pois ninguém sabe o dia de amanhã,o mundo da voltas, hoje você pode estar sem quem você ama e quer ter por perto,mas amanhã pode ser a pessoa mais próxima de você a mais presente em sua vida. Por isso desistir do amor por algumas barreiras JAMAIS.
Existe uma técnica chamada “cuidar da própria vida” que poucos dominam. :)

Eu sinto tanto a sua falta, queria que soubesse que não vou atrás de você porque sei que você fica melhor sem mim. Sei que não sou uma pessoa boa, tenho meus defeitos, já cometi vários erros e por isso, por esse motivo que eu fico tão distante, eu sei que na verdade não sou o melhor pra você.