segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.

Talvez eu queira ir embora, queria ir e te deixar aqui, longe, longe de mim, longe do meu coração que não consegue te dizer ‘não’, longe desse coração que só sabe chorar por você, que só sabe te querer mais a cada dia que passa. Diga você ao meu coração que não me quer mais, talvez assim ela caia na real, ele perceba que você não ira mais voltar e saia dessa ilusão de te querer desse modo, esse meu coração ainda acredita que você ira voltar dizendo que me ama e que não conseguiu me esquecer, que tento e tentou mais foi incapaz de me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário