Havia um tempo em que eu vivia Um sentimento quase infantil...
Havia o medo e a timidez ...
Todo um lado que você nunca viu...
Agora eu vejo...
Aquele beijo...
era mesmo o fim...
Era o começo ...
E o meu desejo se perdeu de mim ....
Renato Russo - A cruz e a espada
Nenhum comentário:
Postar um comentário