domingo, 20 de fevereiro de 2011

Havia um tempo em que eu vivia Um sentimento quase infantil...
 Havia o medo e a timidez ...
Todo um lado que você nunca viu...
 Agora eu vejo...
 Aquele beijo...
 era mesmo o fim...
 Era o começo ...
E o meu desejo se perdeu de mim ....
                                                                           Renato Russo - A cruz e a espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário