sábado, 26 de fevereiro de 2011

Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você

Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais?
O que te diz mais?

                                               Longe De Você - Charlie Brown Jr

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela morria de ciume dele, não gostava que nenhuma menina chegasse perto dele, e então ele terminou com ela.
Eles ficaram brigados por vários meses, quase chegou a completar um ano, até o dia que ela foi viajar.
No caminho de viajem, uma senhora parou ela e disse: ” você vai encontrar o amor da sua vida aqui, vocês vão ficar cara a cara.”
Ela ficou super feliz, e todos os garotos que ela encontrava e conversava escrevia o nome deles em uma folha de papel. Queria conhecer um pouco de cada um para saber quem era o amor da sua vida.
Certo dia, ela estava vindo do centro cultural da cidade de onde estava viajando. ela entrou dentro do ônibus e a primeira pessoa que ela viu foi o garoto com quem estava brigada havia meses. por tal discussão ela não escreveu seu nome na lista. 
Ela sentou na janela, e ele foi para seu lado. e ela disse: ” por acaso você está me seguindo?”
Ele respondeu que não e que só queria falar com ela cara a cara. E ela disse que não queria falar com ele.
As pessoas do ônibus foram todas descendo até que chegou a vez dela descer e a porta do ônibus travou.
Ele então disse pra ela que agora eles tinham que conversar enquanto arrumavam a porta do ônibus.
Ele disse a ela, que o ciume o sufocava, mais que le adorava, por que isso sempre provava que ele amava, ele disse que só foi para o outro lado do país somente para pedir desculpas e dizer a ela que ele era o amor da vida dela.
Então eles se beijaram. Quando eles fizeram as pazes e voltaram a ficar juntos, a porta do ônibus destravou no mesmo minuto.
Isso significa que a porta do ônibus não iria destravar se aquilo não fosse pra acontecer.
existem coisas na vida que são para acontecer, que vão acontecer e que você tem que fazer acontecer.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Antes de encontrar a pessoa que realmente vai ser sua. Você vai se deparar com muitas pessoas que “parecem” ser a pessoa certa. Mas parecer não é SER.
Te amo desde dias passados, desde ontem, te amo hoje,vou te amar amanhã depois de amanhã, semana que vem, vou te amar na proxima vida…

.

Talvez eu queira ir embora, queria ir e te deixar aqui, longe, longe de mim, longe do meu coração que não consegue te dizer ‘não’, longe desse coração que só sabe chorar por você, que só sabe te querer mais a cada dia que passa. Diga você ao meu coração que não me quer mais, talvez assim ela caia na real, ele perceba que você não ira mais voltar e saia dessa ilusão de te querer desse modo, esse meu coração ainda acredita que você ira voltar dizendo que me ama e que não conseguiu me esquecer, que tento e tentou mais foi incapaz de me esquecer.
Amor idiota, sofrimento idiota, eu idiota.
Sua vida não vai mudar, enquanto você continuar repetindo as mesmas coisas. Amando as mesmas pessoas, sofrendo pelos mesmos motivos, vivendo do mesmo jeito.
Quem nunca olhou pra lua e pensou: Será que ele tá pensando em mim agora?
Eu sei, a gente sabe. Dói, porque ontem éramos nós, hoje somos eu e você. 
Uma coisa é certa; Quando estamos alegres sempre vem algo pra tentar nos fazer tristes, mas porque quando estamos tristes não aparecem coisas para nos fazer alegre, parece que tudo acontece pra nos fazer piorar ainda mais.
o amor não é cego, pelo contrario, ele nos faz enxergar como as pessoas são de verdade. pense nisso, você que é idiota, que se acha o lindo e é incapaz de gostar de uma pessoa somente por ela ser gordinha, ou ter um cabelo que não está cortado na moda, ou talvez porque ela não use algum piercing ou não tem tatuagens, você que só pensa na beleza exterior. vá se foder e se paixonar por algo que tenha valor, cassete. se apaixone pelo coração e não pense no que os outros vão pensar a respeito de vocês. 
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.

.

É automático. É só deitar a cabeça no travesseiro e se enrolar no cobertor, que milhões de coisas passam pela sua cabeça, e quando vê, uma lágrima já escorreu pelo seu rosto.

.

Queria que ele dissesse para os amigos: “Cara, eu sinto falta dela”.
Não é ciúmes… é medo. Medo de perder quem me faz bem, medo de não ter a certeza de um futuro ao teu lado, medo de ver você com outra. Medo de querer te abraçar e não poder, medo de que nossos momentos juntos fiquem só na imaginação. Medo de não ter ao meu lado o amor da minha vida.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Havia um tempo em que eu vivia Um sentimento quase infantil...
 Havia o medo e a timidez ...
Todo um lado que você nunca viu...
 Agora eu vejo...
 Aquele beijo...
 era mesmo o fim...
 Era o começo ...
E o meu desejo se perdeu de mim ....
                                                                           Renato Russo - A cruz e a espada

tristeza

queria que voce voltace a ser meu...
te ter aos meus braços....
era a melhor coisa...
pode te chama de amor....
pode sabe que existe alguem ....
que me ama como eu o amo....
queria volta a preenche  o espaço...
vazio que esta aqui dentro...
mas não te entendo....
um dia vem e me diz pra para de fala com voce...
no outro vem falando que me ama e se eu voltava com voce..
e no outro vem falando que me esqueceu...
que e pa mim esquece voce..
segui a minha vida que voce vai segui a sua...
cara...
nao te entendo...
queria muito pode te entende...

sem vontade de vive,

tenho que sai , bebe e esquece de tudo
esquece que existe o amanha
esquece da vida
esquece q ja sofri e pq sofri....

você me fez sentir

de novo, o que eu já não me importava mais,
Você me faz tão bem!

a vida é uma lição

e um dia a gente cresce conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência!

podem me tirar tudo

que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!

a vida é louca

e é dificil acreditar, mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham!

Com pouco fôlego

e um dia mais próximo da morte, cada ano está ficando mais curto, você parece nunca ter tempo...

Porque quando,

você me abraça, todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira.
Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim. Você!

É dificil você chamar uma pessoa
de AMIGO
sendo que na verdade você que
chama - la de AMOR.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dificil =/

to me sentindo muito burra em ter feito isso com a minha vida :/
me arrependo muito, mas vi que agora e TARDE DE MAIS.
destrui toda minha vida por burrice, ciumes, por bosta.
nao consigo vive sem ele , mas o que isso adianta agora?
NADA!
fiz a burrice e vo te que me conforma com isso.
sofrendo muito e achu que fazendo alguem sofre também :/
nao queria isso. =/
amo muito ele, por ele eu tentaria muda meu jeito,faria e faço de tudo pra ter ele de volta =/
mas se fosse assim tava bom,mas nao é :/
minha vida ta um inferno,
posso ser a pessoa mais feliz do mundo por fora,
mas por dentro ta tudo destruido, ferido...
 vai ser dificil pra cura.
e se tive cura...
to sem vontade de faze nada, fica trancada em um lugar distante onde nao ha ninguem,
pra mim pensa em tudo que fiz de errado na minha vida, e sofre sozinha.
dexa as pessoas ser feliz,nao encomoda ninguém.
porque e isso que estou fazendo,
atrapalhando sua vida,
vc tentando ser feliz e eu falando o que sinto por voce te maguando.
sei la o que vai acontece daqui pra frente,
mas aconteça o que aconteçe 
sempre vou te ama de qualquer maneira, mesmo que voce nao acredite em mim...