Eu sinto tanto a sua falta, queria que soubesse que não vou atrás de você porque sei que você fica melhor sem mim. Sei que não sou uma pessoa boa, tenho meus defeitos, já cometi vários erros e por isso, por esse motivo que eu fico tão distante, eu sei que na verdade não sou o melhor pra você.
É um desejo irracional de protegê-lo, é querer estar lá quando ele acordar e segurar sua mão, é isso que eu sinto por um garoto que nem olha mais para mim. Dói, sabe?
quinta-feira, 16 de junho de 2011
'Não fique ansiosa a espera de um príncipe,pois sempre aparecera um sapo.'