Eu sei...
Pode ate parecer bobagem...
Tenho muito ciúmes...
Porque...
Tenho medo de te perder...
Tenho os sentimentos....
Mais sinceros...
Por você...
Te amo...
Como nunca amei alguém...
Quando...
Estou só....
Fico pensando...
Os poucos momentos....
Que passamos juntos....
Foram poucos....
Mas “inesquecíveis”....
Já não consigo....
Ficar um minuto sem você...
Dono dos meus pensamentos...
