The diary of a dreamer
por:Fernanda Grandchamp.
terça-feira, 10 de maio de 2011
não quero sabe de mas nada ,so quero sabe de me liberta desse mundinho unulti que não vai me leva a nada,só a dor e ao odio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário