Eu odeio ir dormir todas as noites e pensar: Mais um dia se passou e nada aconteceu. Isso é frustrante! :x
Posso não estar com você, mas feche seus olhos e você sentirá que estou ao seu lado.
Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.
não quero acordar Nos meus sonhos eu sei que eu posso te encontrar ♪
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ♫ Bob Meley