sábado, 2 de julho de 2011

...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Clarice Lispector

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Clarice Lispector

É difícil dizer "tchau" quando se quer dizer "eu te amo."

Eu odeio ir dormir todas as noites e pensar: Mais um dia se passou e nada aconteceu. Isso é frustrante! :x

Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.

Posso não estar com você, mas feche seus olhos e você sentirá que estou ao seu lado.
Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.

não quero acordar Nos meus sonhos eu sei que eu posso te encontrar ♪

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ♫  Bob Meley