terça-feira, 15 de março de 2011

'...Os dias passam e eu não vejo você aqui 
onde deveria estar...
O tempo passa tão depressa,
e não tenho mais motivos pra te esperar...


'talvez as coisas não fossem tão dificeis
se você ainda fosse igual.'


E você disse que era pra eu ficar,
pra nunca esquecer...
agora você não está aqui,

dificil te entender...
Por isso eu disfarçava quando vocô sorria,
pra você não sentir que eu te queria...


Só existe amor, se houver saudade,
pra dizer que te amo ainda sou covarde.
E que diferença faz,
se não te faz diferença uns dias a mais?'
..........

                                                 compositores"Amanda,Renata e Well"

Nenhum comentário:

Postar um comentário