segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O tempo...

Esta passando...
Temos que aproveitar...
Cada dia...
Cada segundo...
Cada momento...
De nossas vidas...
Com as pessoas...
Que realmente...
Nos querem o bem...
Nos faça o bem...
Nos ame...
E que faça nos amar...
Percebi que...
Não estou fazendo isso direito...
Ta!tudo bem...
Estou com a família...
Que me querem o bem...
Que me amam....
Mas estou sentindo falta de alguém...
O tempo esta passando...
Muito mas rápido do que “eu”...
Algum dia,vou me arrepender...
De não ter passado...
O tempo que podia com você....