sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pensamentos....


Eu sei...                                                                   
Pode ate parecer bobagem...
Tenho muito ciúmes...
Porque...
Tenho medo de te perder...
Tenho os sentimentos....
Mais sinceros...
Por você...
Te amo...
Como nunca amei alguém...
Quando...
Estou só....
Fico pensando...
Os poucos momentos....
Que passamos juntos....
Foram poucos....
Mas “inesquecíveis”....
Já não consigo....
Ficar um minuto sem você...
Dono dos meus pensamentos... 

domingo, 28 de novembro de 2010

Momentos....

Mesmo que sejam poucos...                                                                   
Foram com você...
Pra mim significam tudo...
A cada dia que passa...
Descubro que te amo mais e mais...
Depois de ter me enganado muito...
Achando que amava de verdade...
Mas não!
Isso que sentia não era amor...
Era uma simples “PAIXONITE”....
De algum tempinho e já era...
Mas agora...
Você me mostrou o verdadeiro...
Significado da palavra “AMOR”...
A cada minuto sem você...
Fico pensando...
Nos poucos momentos inesquecíveis...
Que já tivemos juntos...
O...
Seu cheiro...
Não sai mais de mim...
Seu abraço...
Me aquece quando sinto friu...
O gosto do seu beijo...
É inesplicavel...
O melhor...
Expressamos nosso amor de maneira diferente..
Com um simples olhar.....