segunda-feira, 7 de março de 2011

Lembrei

Tudo acabou mas as lembranças ficam na mente,
Eu sinto falta de quando era só agente,
Eu e você,você e eu lado a lado
você era minha namorada e eu seu namorado
.Os momentos que tivemos foram incríveis
 seu beijo e seu abraço são coisas inesquecíveis
agente tentou mas não deu pra continuar
,e agente lutou mas tivemos que terminar,
é uma pena porque ia dar uma bela história
mas pode ter certeza ta gravado na memória,
foi tudo tão intenso que não tem como esquecer
 já que o amor não deu seu amigo eu quero ser.
E acredite essas são lembranças de verdade
 tudo que tivemos agora virou saudade
 foi rápido o jeito que começou e terminou
 um dia tava bem no outro tudo acabou.

Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você

Tava lembrando da gente não tem como esquecer
,pensei que a mulher da minha vida era você,
oque que é isso não sei oque aconteceu
do dia pra noite o nosso amor se perdeu
 mas sobrou lembranças e elas são verdadeiras
 espero que lembre de mim a vida inteira
.Mina bonita sensual e atraente
 acabou mas você não saiu da minha mente
 lembro de ouvir todo dia eu te amo
 a nossa relação não passou de um engano
 foi engano e todo momento eu gostei
 se pudesse eu fazia tudo outra vez
.Foi bom e eu não vou negar
foi bom mais teve que acabar
cantando essa canção percebi que sou fraco
 não sei se consigo ver outro do seu lado.

Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você

Eiii,lembrei da gente no pião
 sai andando assim pá sem direção,
até encontrar lugar quieto sucegado
,cherozinha você vinha e sentava do meu lado
,me abraçava e me fazia carinho
infelizmente agora faço isso sozinho
,mas pega nada nega porque a vida continua
,eu levo a minha e você segue a sua.
Se quiser me ver ou conversar pode ligar
 ou sabe aonde me encontrar
,que eu vou,vô sem nenhuma falsidade
 vamos conversar como uma bela amizade
 meio sem jeito mas agente desenrola
vamos fala sobre as fita da escola
olho no seu olho e só tenho a agradecer
 você foi a única que pode me entender.

Refrão
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Lembrei baby eu lembrei de um tempo bom,eu e você
Eu e vocêeee...
                                                                  (Llord,Denny ft.Killa Bang´G)
                                                                    

você é o motivo ♥

pelo qual eu respiro , você é o motivo pelo qual eu ainda acredito , é o meu destino , Não nada pode nos parar nada vai nos atrapalhar . Sou seu para todo o sempre vou com você pra qualquer lugar, de qualquer maneira . Nunca vou te deixar , posso te sentir correndo pelas minhas veias . Meu coração é um oceano , nunca mais serei o mesmo . .



()'

Quem sou eu ?

São tantas palavras que eu não sei explicar , são tantas razões que eu não sei como demostrar , são tantas esperanças que nunca vão acabar , eu sou quem um dia te amoou e nunca mais vai te deixar .

- foi deus ,

que me entregou de presente você ! 

Penso em você toda hora, Em todo o instante do dia. Não esqueço o teu sorriso, seu jeito & de como voce me faz Bem ..