segunda-feira, 7 de março de 2011

você é o motivo ♥

pelo qual eu respiro , você é o motivo pelo qual eu ainda acredito , é o meu destino , Não nada pode nos parar nada vai nos atrapalhar . Sou seu para todo o sempre vou com você pra qualquer lugar, de qualquer maneira . Nunca vou te deixar , posso te sentir correndo pelas minhas veias . Meu coração é um oceano , nunca mais serei o mesmo . .



()'

Nenhum comentário:

Postar um comentário