pelo qual eu respiro , você é o motivo pelo qual eu ainda acredito , é o meu destino , Não nada pode nos parar nada vai nos atrapalhar . Sou seu para todo o sempre vou com você pra qualquer lugar, de qualquer maneira . Nunca vou te deixar , posso te sentir correndo pelas minhas veias . Meu coração é um oceano , nunca mais serei o mesmo . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário