to me sentindo muito burra em ter feito isso com a minha vida :/
me arrependo muito, mas vi que agora e TARDE DE MAIS.
destrui toda minha vida por burrice, ciumes, por bosta.
nao consigo vive sem ele , mas o que isso adianta agora?
NADA!
fiz a burrice e vo te que me conforma com isso.
sofrendo muito e achu que fazendo alguem sofre também :/
nao queria isso. =/
amo muito ele, por ele eu tentaria muda meu jeito,faria e faço de tudo pra ter ele de volta =/
mas se fosse assim tava bom,mas nao é :/
minha vida ta um inferno,
posso ser a pessoa mais feliz do mundo por fora,
mas por dentro ta tudo destruido, ferido...
vai ser dificil pra cura.
e se tive cura...
to sem vontade de faze nada, fica trancada em um lugar distante onde nao ha ninguem,
pra mim pensa em tudo que fiz de errado na minha vida, e sofre sozinha.
dexa as pessoas ser feliz,nao encomoda ninguém.
porque e isso que estou fazendo,
atrapalhando sua vida,
vc tentando ser feliz e eu falando o que sinto por voce te maguando.
sei la o que vai acontece daqui pra frente,
mas aconteça o que aconteçe
sempre vou te ama de qualquer maneira, mesmo que voce nao acredite em mim...