sábado, 2 de julho de 2011

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário