The diary of a dreamer
por:Fernanda Grandchamp.
sábado, 2 de julho de 2011
Eu odeio ir dormir todas as noites e pensar: Mais um dia se passou e nada aconteceu. Isso é frustrante! :x
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário