segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não é ciúmes… é medo. Medo de perder quem me faz bem, medo de não ter a certeza de um futuro ao teu lado, medo de ver você com outra. Medo de querer te abraçar e não poder, medo de que nossos momentos juntos fiquem só na imaginação. Medo de não ter ao meu lado o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário