segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Antes de encontrar a pessoa que realmente vai ser sua. Você vai se deparar com muitas pessoas que “parecem” ser a pessoa certa. Mas parecer não é SER.
Te amo desde dias passados, desde ontem, te amo hoje,vou te amar amanhã depois de amanhã, semana que vem, vou te amar na proxima vida…

.

Talvez eu queira ir embora, queria ir e te deixar aqui, longe, longe de mim, longe do meu coração que não consegue te dizer ‘não’, longe desse coração que só sabe chorar por você, que só sabe te querer mais a cada dia que passa. Diga você ao meu coração que não me quer mais, talvez assim ela caia na real, ele perceba que você não ira mais voltar e saia dessa ilusão de te querer desse modo, esse meu coração ainda acredita que você ira voltar dizendo que me ama e que não conseguiu me esquecer, que tento e tentou mais foi incapaz de me esquecer.
Amor idiota, sofrimento idiota, eu idiota.
Sua vida não vai mudar, enquanto você continuar repetindo as mesmas coisas. Amando as mesmas pessoas, sofrendo pelos mesmos motivos, vivendo do mesmo jeito.
Quem nunca olhou pra lua e pensou: Será que ele tá pensando em mim agora?
Eu sei, a gente sabe. Dói, porque ontem éramos nós, hoje somos eu e você. 
Uma coisa é certa; Quando estamos alegres sempre vem algo pra tentar nos fazer tristes, mas porque quando estamos tristes não aparecem coisas para nos fazer alegre, parece que tudo acontece pra nos fazer piorar ainda mais.
o amor não é cego, pelo contrario, ele nos faz enxergar como as pessoas são de verdade. pense nisso, você que é idiota, que se acha o lindo e é incapaz de gostar de uma pessoa somente por ela ser gordinha, ou ter um cabelo que não está cortado na moda, ou talvez porque ela não use algum piercing ou não tem tatuagens, você que só pensa na beleza exterior. vá se foder e se paixonar por algo que tenha valor, cassete. se apaixone pelo coração e não pense no que os outros vão pensar a respeito de vocês. 
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.

.

É automático. É só deitar a cabeça no travesseiro e se enrolar no cobertor, que milhões de coisas passam pela sua cabeça, e quando vê, uma lágrima já escorreu pelo seu rosto.

.

Queria que ele dissesse para os amigos: “Cara, eu sinto falta dela”.
Não é ciúmes… é medo. Medo de perder quem me faz bem, medo de não ter a certeza de um futuro ao teu lado, medo de ver você com outra. Medo de querer te abraçar e não poder, medo de que nossos momentos juntos fiquem só na imaginação. Medo de não ter ao meu lado o amor da minha vida.