segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
.
Talvez eu queira ir embora, queria ir e te deixar aqui, longe, longe de mim, longe do meu coração que não consegue te dizer ‘não’, longe desse coração que só sabe chorar por você, que só sabe te querer mais a cada dia que passa. Diga você ao meu coração que não me quer mais, talvez assim ela caia na real, ele perceba que você não ira mais voltar e saia dessa ilusão de te querer desse modo, esse meu coração ainda acredita que você ira voltar dizendo que me ama e que não conseguiu me esquecer, que tento e tentou mais foi incapaz de me esquecer.
o amor não é cego, pelo contrario, ele nos faz enxergar como as pessoas são de verdade. pense nisso, você que é idiota, que se acha o lindo e é incapaz de gostar de uma pessoa somente por ela ser gordinha, ou ter um cabelo que não está cortado na moda, ou talvez porque ela não use algum piercing ou não tem tatuagens, você que só pensa na beleza exterior. vá se foder e se paixonar por algo que tenha valor, cassete. se apaixone pelo coração e não pense no que os outros vão pensar a respeito de vocês.
.
É automático. É só deitar a cabeça no travesseiro e se enrolar no cobertor, que milhões de coisas passam pela sua cabeça, e quando vê, uma lágrima já escorreu pelo seu rosto.
Assinar:
Postagens (Atom)






