The diary of a dreamer
por:Fernanda Grandchamp.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
sem vontade de vive,
tenho que sai , bebe e esquece de tudo
esquece que existe o amanha
esquece da vida
esquece q ja sofri e pq sofri....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário