domingo, 20 de fevereiro de 2011

sem vontade de vive,

tenho que sai , bebe e esquece de tudo
esquece que existe o amanha
esquece da vida
esquece q ja sofri e pq sofri....

Nenhum comentário:

Postar um comentário