The diary of a dreamer
por:Fernanda Grandchamp.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
a vida é uma lição
e um dia a gente cresce conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário