sexta-feira, 6 de abril de 2012

Realmente aprendi que o "pra sempre" não existe,como não existe em você ficar com a pessoa pra sempre , não existe que você há perdeu pra sempre,pois ninguém sabe o dia de amanhã,o mundo da voltas, hoje você pode estar sem quem você ama e quer ter por perto,mas amanhã pode ser a pessoa mais próxima de você a mais presente em sua vida. Por isso desistir do amor por algumas barreiras JAMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário