Te amo e você sabe muito bem disso,
só que no momento não consigo
te dizer isso pessoalmente "fico ate meia sem jeito"
porque sou muito tímida "não gosto de ser assim"
mas acho que isso com o tempo passa
o importante e você saber que eu te amo
esse amor que eu sinto e inesplicavel
e como se eu te conhecesse a muito tempo
eu sei que é idiota, mas parece que na vida passada "nem sei se existe isso" haha
Quando te abraço me sinto segura, você e meu porto seguro.
quando estou com você, esqueço da hora, não a vejo passa
não sinto medo de nada, me sinto completamente fora deste mundo
e entro em um mundo só nosso, que só existe você e eu.
seu perfume, não sai mais de mim e tão doce como você.
seu beijo é o melhor, sem comparações ><
eu sei que isso e engraçado ou não!
mas sei la isso e o que eu sinto, não e tudo mas e o começo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário